Only Cheats ™
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Only Cheats ™

Seja bem vindo (a) .
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Esclarecendo Dúvidas Sobre Colar +9

Ir para baixo 
AutorMensagem
xGuilherme

xGuilherme


Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/12/2009
Idade : 29
Localização : Rio de janeiro

Esclarecendo Dúvidas Sobre Colar +9 Empty
MensagemAssunto: Esclarecendo Dúvidas Sobre Colar +9   Esclarecendo Dúvidas Sobre Colar +9 Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 8:38 pm

--------------------------------------------------------------------------------
Cansei De Tópicos Assim "Colar +9 Com Bug" "Colar +9 Com Simples Truque" Eu Digo Chega Disso!!

Vamo Ver Se Vocês Entendem Com a Minha Explicação:

1º - Sorte?[É Mais Ou Menos Isso]
2º - Existe Bug?[Não É Sorte Mesmo Porque Isso Se Baseia Em % Na Config Do Server]

Como Conseguir Colar +9 Fácil:

1º - Seja Bom Em Estatística Avançada , Porque Isso Tudo Se Baseia Na % de Sucesso, De Falha, e Players Fortalecendo.

Exemplo: Na Configuração De Um Server Ta Configurado Para Quando o Colar Das Sombras Estiver No +8 Ter, 20% De Chance De Sem Mudança 25% De Falhar e 3% De Fortalecer Para o +9.

Agora Pega Esses 20%, 25%, 3% e Divide Pelo Número De Players Que Está Online Fortalecendo Os Colares É Chance Que Você Tem Em Média. Agora Descubra a Hora Certa De Clicar Para Conseguir Upar Colar, Pura Matemática

Essas Pessoa Fica Mandando Contar Até 10 Porque É o Seguinte Diriamos Que o Server Ta Configurado Para Cada 5 Tentativas Darem Sem Mudança, Pras Próximas 3 Enfraquecer e as Próximas 2 Uparem. Você Irá Dividir Esses 10 Cliques Com o Server Todo.[NÃO SEI SE NO GC É ASSIM NOS OUTROS SERVERS QUE TEM NEGÓCIOS DE REFINAMENTO SÃO ASSIM, É UM PALPITE QUE O GC SEJA ASSIM, SOU MAIS A MINHA PRIMEIRA TEORIA]


Provavelmente Vocês Não Entenderam Nada Né Se tiver Dúvidas Poste Aqui Que Eu Ajudo.
Eu Sei Que É Um Tópico Inútil Para Muitos, Mais É Para Pararem De Ficar Com Esses Tópicos Bobos De Colar +9 e Bugs.
__________________
Obrigadinhaa! Beijos Me Liga!

Ajudei? Não Precisa Agradecer o Importante É Ajudar

Elesis: 30 - JusticeiraLire: 40 - NovaArme: 36 - ArquimagaLass: 43 - RetalhadorRyan: 33 - ExecutorRonan: 6 - Arcano
Amy: 34 - SuperStarJin: 38 - IluminadoSieg: 24 - Comandante affraid
Ir para o topo Ir para baixo
 
Esclarecendo Dúvidas Sobre Colar +9
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Only Cheats ™ :: Grand Chase Zone :: Grand Chase - Dicas / Tutoriais-
Ir para: